Visão global da LG

Visão
Global Top 3 em 2010
A LG Electronics prossegue a sua perspectiva para o séc. XXI, de se tornar o verdadeiro líder digital global, capaz de satisfazer os seus clientes em todo o mundo, graças a produtos e serviços digitais inovadores.A LG Electronics relança o seu projecto de médio e longo prazo, visando desse modo alcançar um lugar entre as 3 principais companhias mundiais de electrónica, informação e telecomunicações, no ano de 2010.Para isso, defendemos uma filosofia cujo lema é "Grande Companhia, Grandes Pessoas", segundo a qual apenas as grandes pessoas conseguem fazer uma grande empresa, e seguimos duas estratégias de desenvolvimento que incluem "inovação rápida" e "crescimento rápido". Nessa perspectiva, procuramos assegurar três valências essenciais: liderança de produto, liderança de mercado, e liderança assente nas pessoas.


Estratégia de Crescimento
Crescimento RápidoUm crescimento rápido é o resultado de estratégias especialmente concebidas para expandir rapidamente a dimensão do mercado e as receitas durante o processo, aumentando a taxa de crescimento em termos de valor monetário, em detrimento da quantidade. Inovação RápidaUma inovação rápida implica estabelecer objectivos inovadores extremamente elevados e assegurar uma margem competitiva, com vista a atingir um alvo 30% mais alto que o da concorrência. Inovação rápida significa também 30% mais de vendas e de aumento da nossa quota de mercado, um novo desenvolvimento para os produtos e atingir mais rapidamente estes 30%, tecnologia desenvolvimento e estabelecimento de valor empresarial três anos antes da concorrência


Competência Essencial
Liderança de Produto Refere-se à capacidade para desenvolver produtos criativos e de qualidade superior, através de novas tecnologias especializadas. Liderança de MercadoRefere-se à capacidade para atingir o objectivo de "Marca LG – a No. 1", apoiado na espectacular presença da marca nos mercados mundiais. Liderança das Pessoas Refere-se a pessoas talentosas, com um desempenho excelente, introduzindo ideias inovadoras e pondo-as em prática


Cultura Empresarial
Embora a companhia implemente estratégias de management perfeitas e faça alarde dos seus colaboradores mais talentosas e fora do comum, deve manter uma cultura empresarial correcta, de modo a soltar a força de todas estas capacidades.Sem desculpas: Fomentamos uma cultura empresarial, na medida em que sugerimos uma alternativa antes de dizer "não" e trabalhamos aguerridamente no sentido de satisfazer o nosso objectivo. ”Nós” e não “Eu”: Seguimos uma cultura empresarial, que inclui um forte trabalho de equipa. Local de Trabalho Agradável: Criamos um local de trabalho onde a criatividade e a liberdade individuais ssão respeitadas e o trabalho é feito com prazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto do ar condicionado com "o Beijo" de Klimt entre outras coisas da LG.
Longa vida para esta marca e para este blog. Pelo menos até Novembro, não? ;-)