LG publicidade...


A LG Electronics orienta sempre a sua actividade empresarial em função do seu público. Desde a sua inauguração que a LG Electronics assumiu a liderança da indústria electrónica coreana, criando uma sociedade acessível e feliz para todos. Agora, decorridos vários anos de contributos constantes para o bem estar do público em geral, a LG Electronics tornou-se não só uma empresa de nível nacional, como se transformou também numa empresa global e para isso muito contribuiu a comunicação da empresa.
A comunicação assume grande importancia para as marcas. Nesse sentido uma comunicação integrada com os valores e posicionamento da marca são fundamentais.
A LG comunica com os seus publicos alvo através de varias formas como, a responsabilidade social, publicidade em outdoors, televisão e imprensa, eventos e ainda patrocinios. Em baixo estão algumas das iniciativas realizadas em cada area.
LG Patrocinios

Equipa Nacional Francesa de Futebol
Patrocínio da Liga de Voleibol (Itália)
Equipa de Futebol Russa
WAG 2001 (2ºs Jogos Aéreos Mundiais)
Corrida de Iates da British Telecom


Responsabilidade Social
Tratamento cirúrgico gratuito para Vietnamitas cegos
O Programa LG Esperança no Médio Oriente e em África
Campanha Anti-Droga na Tailândia

Nenhum comentário: